sábado, 22 de janeiro de 2011

O mundo leve e perfumado


 Aqueles dias pareciam calmos como poucos existiram no tempo a cada tempo...
a tristeza calejada de mim afogou em meu corpo apagando meu riso pequeno, mas certo de que a vida me daria a alegria de seus olhos que um dia pousaram em mim.
O peso de toda angustia de querer viver o não vivido desatina em meu peito sua delicadeza sagaz de beleza e ternura que assusta o mundo e a todos.
Silêncio me leva contigo como um pássaro sem rumo na ingênua liberdade disfarçada de firmeza em que o coração aceita a dor, ainda que a chegada da esperança seja ficção desesperada do existir.
Risível estado do ser trás em minhas memórias o mundo leve e perfumado ilustrado por sua voz macia que entrava em mim como o ar invisível verdadeiro diante do imaginário viver.
Meus olhos cálidos sufocados dos dias pensam com lágrimas perdidas o relevo que você foi em mim ainda vivo mesmo intocável diante dos dias e de tudo.
O sempre é ilusão abortando o encanto e a beleza que silencia minha alma e meu corpo perdido na relva de mim junto ao sonho e a realidade que ainda não sei, e apenas imagino se um dia saberei...sobre o seu mundo leve e perfumado...


Eloy
01:06
30/12/2010

Nenhum comentário: