sábado, 22 de maio de 2010

O cinzento e a beleza

A vida é um instante num mundo corrido e confuso, as flores, muitas vezes não têm a companhia do homem, por que os olhos do homem estão distraídos...
Vivemos assim a maior para do tempo distraídos...
Que perigo
Perdemos tantas coisas que poderia nos fazer felizes, no entanto, o medo desenha com traços marcantes fincando em nós como arte expressionista que nos engole pelos poros...
Distração...
Um dia desses, viu uma luz, brilhava mais que o sol...por algum tempo vivi com essa luz
E o mundo era maior...e colorido...e cinzento, e era o mundo meu e da luz...nosso mundo.
Distrai silenciosamente...meus olhos aberto não viam mais a luz, a beleza de seu universo, sua alegria, não existiam mais...
Mas por que eu queria essa luz, se uma flor estava ali...toda pra mim...com seu perfume alegre e apaixonante...tinha dias na semana que ela desabrochava com um canto puro do saber.
Mas e a luz para onde foi...?
A flor era a luz que eu tanto procurava, mas não estava mais lá.
Foi o vento numa noite fria que disse ter visto a flor, senti seu perfume em meu coração,
Mas a sua beleza me deixou...
Distração diante de uma luz que era flor num mundo colorido e cinzento
Foi assim em que um dia a flor passou por mim oferecendo o seu perfume
E me distrai....


Eloy
18/05/2010
00:09

Nenhum comentário: