domingo, 21 de junho de 2009




o dia rasgou um instante a minha distração

esses dias foram assim,
o frio que acomodava a minha sala
trouxe um pouquinho de tristeza dentro de mim,
acostumei...
a saudade de outro dia rasgou um instante
a minha distração
um sorriso tímido tomou meu rosto
e vi, feito a vida o calor de suas mãos apertando as minhas
enquanto meu corpo conhecia o seu
você esteve em minha vida aquela noite
fui à janela conversar um pouco com o vento
falar de você
os meus pés apertavam o chão da sala com fervor
de pensar que ali numa noite sorrimos
e minhas mãos conheceram um pouco de você
por um dia os meus olhos diziam te querer
você foi embora
o dia não existiu, a noite ainda estava em mim
era o cheiro de sua pele que ficou em meus lábios
sua boca é um mistério pra mim
ficou apenas no pensamento
de saber quem é você...

eloy
01/06/2009

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
que lindo teus trabalhos! te conheci na feira do masp no domingo.. re-trasado. estava olhando livros na tua banca.... sou artista plástica e.. falamos do livro do bachelard.. da vela. estou olhando o teu blog, coisas legais!

beijos,
Manuela

www.manuelaeichner.wordpress.com

Lissa¢ disse...

Posso até sentir seus sentidos! Lindo poema.