domingo, 21 de junho de 2009


Meu coração catedral

Hoje foi um dia daqueles em que o inesperado
conversou brutalmente comigo.
Era quase o meio do dia
meu coração era uma catedral,
quando diante de mim, você apareceu.
Foi o dia mais feliz e o mais triste.
suas mãos me conheciam profundamente apertando as minhas,
nossos corpos abraçados eram naquele instante
tudo o que eu desejava vivenciar
de uma entrega de mim a você.
A tristeza te pegou,
e foi terrível.
Queria ter você naquele momento, apenas para te confortar,
dar a minha alegria toda a você em troca de sua tristeza.
Meu coração catedral
foi por mais uma vez um instante
a celebração,
onde o desejo
era uma pequena parte
do que estávamos sentindo.
O último toque foi entre os nossos dedos,
e ali estava toda a esperança e a vontade
de ter ver sorrir.
Carrego comigo:
Seu sorriso,
Suas mãos,
Seus pequenos olhos,
Seus cabelos finos que por vezes toquei,
O seu corpo entre nossos panos, um mistério,
Sua boca lindamente distraida que levemente roubei,
Sua presença todos os dias em meus pensamentos.
Você foi embora...
Mas não de mim, meu coração catedral
Musicou você surgindo ali
Um dia pra mim...

Eloy
21/06/09

2 comentários:

Bere disse...

Lindo desenho e poema. adorei seu blog

Bere disse...

Lindo desenho e poema. adorei seu blog