terça-feira, 26 de maio de 2009

Alegria de pintar


Na madrugada daquele tempo a chuva desenhou coisas curiosas no vidro

da janela da sala

Foi assim que meu mundo silenciou diante da beleza da água

dançando nos telhados das casas ao longe

As lembranças da tarde que passamos juntos tomaram conta

de mim,

enquanto meus olhos

confundiam-se com a paisagem de um dia chuvoso e a beleza de seu sorriso.

Foi ali que nasceu o desejo

pintado com cores quentes de uma arte nascida na pureza da alma

sem o compromisso de sorrir,

Por que a alegria de você

gritava em mim com seu pequeno sorriso que o dia daquele tempo fez de todos os melhores

A chuva se foi levemente levando emprestada a minha lembrança

pra ver se outro dia ela vem com vontade da mesma alegria de pintar

A beleza de você se misturando

Com meu sonho de te ver.

Eloy

26/05/2009

Um comentário:

Kátia disse...

Mauricio, seus poemas e desenhos me encantam inteira, vc é singular.

Kátia Soares