segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sua carne


Na manhã de inverno meu coração gritou a saudade por você
Chovia e o vento cantava ferozmente as arvores
Meus olhos fixos na paisagem e clamava por sua presença
Mas você não estava lá...

Na tarde daquele dia
Sai pelas ruas vazias sem direção e destino...
E você tomava meus pensamentos ardendo de desejos...

A chuva continuava e cobria meu corpo nu de frio
Onde o silêncio da cidade fazia te desejar ainda mais.
Botei a roupa no corpo, corri sem direção...cansei...Junto com a noite...

E a sua carne me chamava...
Fui para casa, era madrugada fria...e escura...
Lentamente andando com o desejo de te encontrar...
Era de manhã, entrei em meu quarto olhei para cama e vi você nua, o cheiro de seu corpo agiu em mim...olhei para os teus olhos...deitei minha mão em seus lábios...e percorri levemente ao seu sexo. Você respirava de desejo, me puxou com toda força...acordei, mas você não estava lá.

Eloy

Nenhum comentário: